top of page
Buscar

Dias com nuvens dá pra voar de asa delta no Rio de Janeiro

  • Foto do escritor: Paulo JPX
    Paulo JPX
  • 4 de jul. de 2018
  • 1 min de leitura

Atualizado: 12 de jul. de 2018

Por mais estranho que possa parecer, voar de asa delta no Rio no dia que o céu está com nuvens é muito melhor que voar de asa delta com o céu limpo, sem nuvens.

A explicação é muito simples, a asa delta não tem motor, ela é sustentada pelo vento e a nuvem é a indicação que embaixo da mesma tem um vento vertical que ajuda e muito na sustentação da asa delta, fazendo que o voo dure muito mais tempo.

Existe a preocupação de não poder ver nada com as nuvens, isso seria verdadeiro se nós fossemos voar dentro das nuvens, algo que não acontecem, voamos abaixo das nuvens e com isso temos completa visibilidade.

A rampa de voo de asa delta no Rio de Janeiro em São Conrado tem 520 metros de altura, se as nuvens estiverem acima deste valor, podemos voar normalmente.

 
 
 

Comments


verde.webp
Make your Reservation
Faca sua reserva

Obrigado! Mensagem enviada.

Why  to  fly with JPXFLY?

 

 JPXFLY is composed of pilots who are competitors and therefore fly with excellence!

When choosing to fly with us, we guarantee that your flight will last as long as possible according to weather conditions.
Flying jpxfly is a dream come true!


 

JPXFLY é composta por pilotos competidores e portanto possuem  a mais alta capacidade.  Optando pela JPXFLY você fará a melhor escolha!

 

Localização | Localization:

bottom of page