Buscar
  • Paulo JPX

Acidente no voo duplo de asa delta

Como acontecem os acidentes no voo duplo de asa delta?

Na realidade acontecem incidentes, dificilmente ocorrem acidentes de asa delta no voo duplo.Quando ocorrem os acidentes estes acontecem durante a decolagem, por que o aluno não seguiu as recomendações do seu instrutor.

Para a asa delta entrar em voo é necessário que a mesma atinja 15 km por hora em relação ao vento, ou seja se a decolagem for feita com um vento vindo de encontro a asa de 5 km por hora, a corrida pode ser de 10 km por hora, se o vento estiver vindo por trás com a mesma velocidade,5 km por hora, teremos que correr a 20 km por hora.

Esta corrida para a decolagem no voo duplo de asa delta, é feita por duas pessoas, o piloto e o seu aluno, então os dois tem que realizar a corrida sincronizadamente, se por medo ou qualquer outro motivo o aluno para ou diminuir a corrida o instrutor deverá tentar arrastar seu aluno, para que a asa delta atinja a velocidade necessária para entrar em voo.

1 visualização
Make your Reservation
Faca sua reserva

Why  to  fly with JPXFLY?

 

 JPXFLY is composed of pilots who are competitors and therefore fly with excellence!

When choosing to fly with us, we guarantee that your flight will last as long as possible according to weather conditions.
Flying jpxfly is a dream come true!


 

JPXFLY é composta por pilotos competidores e portanto possuem  a mais alta capacidade.  Optando pela JPXFLY você fará a melhor escolha!

 

Localização | Localization: